sexta-feira, 28 de outubro de 2011

"Doce" Veneno - Perdição

No ultimo post comentei que o médico que fui me passou remédio... mas não pense que é só tomar e emagrecer... além de continuar firme na academia tenho que fazer algumas mudanças em  minha alimentação...
O médico cortou da minha dieta os doces, frituras e refrigerante... e de verdade não ligo se nunca mais beber refrigerante... e acho que de fritura uma vez ou outra vou sentir saudades de pastel, mas só muuuuito de vez em quando... Mas doce...
Como é difícil ficar sem ele... Bom eu não prometi cortar 'ele' pra sempre... apenas prometi me controlar... hoje por exemplo me ofereceram bis e chocolate em barra no serviço... comi um bis e um quadradinho bem pequeno, mas é só sentir a textura doce e molinha do chocolate derretendo na minha boca que me imagino no lugar da menininha da foto... com uma bacia de brigadeiro de colher... por que será que sou assim... será que é só comigo??
Todos os dias depois do almoço eu tenho dor de cabeça se não como um doce... qualquer um... e Não, não adianta comer uma fruta... ahhhh essa batalha açucarada vai ser dificil, mas agora eu decidi mudar minha vida... SIM VOU CONSEGUI.....
huahuahua
Bjux

2 comentários:

  1. Será que EU consigoo fikar sem chocolate.. nao consigoo nao ver o fim da caixinha de bis.. kkk vou me esforçar.. ta! rsrs bjoos



    NIse

    ResponderExcluir
  2. ahh Nise, longe longe eu tb não tou conseguindo não...
    mas escolha melhor o chocolate e come com menos culpa.... hehe

    ex. hoje não resisti, mas comprei um com 50% de cacau.(engorda sim, mas faz bem pro coração) huahuaha
    bjux mana...

    ResponderExcluir

commentaires, s'il vous plaît
Comenta ai vai :)