quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Emagrecer de dentro pra fora

Sempre tentei emagrecer de fora pra dentro... Regimes doidos, regimes médicos, ginástica,... E ainda não deu certo... Agora vou tentar emagrecer de dentro pra fora.
Emagrecer meu pensamento, isso vai ser difícil por que mesmo magra eu tinha pensamento gordo, mas vou reeducar minha mente.
O que é ser gorda? Simples, gorda é a pessoa que ingere mais calorias do que gasta. Mas pra mim a resposta não é tão simples. Quero a raiz do problema. Por que ingiro mais calorias? Para compensar stress do dia a dia, passar o tempo, hábito, e principalmente nos momentos de deprê.

Ficamos deprê quando nossa auto-estima não está lá essas coisas... Então vou buscar emagrecer, focando minha auto-estima, sentir-me linda como sou desde já... Porque o peso não é quem somos. Não posso aceitar ser apenas gorda... sou tanta coisa, sou bonita, inteligente, bem casada, bem sucedida no trabalho... não aceito ser apenas gorda. Estou gorda sim, se aceitar é preciso para evoluir, mas não sou apenas isso, não sou uma pessoa que faz programas de gordo, uso roupas de gordo, e como comida de gordo.
Faço programas de jovens, uso roupas de mulheres lindas e sensuais e como comidas gostosas (gostosa não quer dizer calóricas). Além de emagrecer super de bem comigo mesma vou começar a quebrar alguns paradigmas.... mas vamos por parte... esse post já ta muito grande. Bjux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

commentaires, s'il vous plaît
Comenta ai vai :)