sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Levando a serio - Academia

Eh estou mesmo levando minha mudança a serio.... : )

Fui ontem no médico e ele me passou um remedinhooo... sei que muita gente é contra tomar remedio para emagrecer.... eu acho que tudo tem que ser pensado e analisado, prós e contras, junto com o médico, e considerando a obesidade como uma doença que é.... acredito que em alguns casos, devemos sim aceitar a ajuda de um rémedio... o importante é que isso tem que ser com orientação, NUNCA por conta ok...

Estou firme na academia... é muuuuuito dificil acordar cedo todos os dias...
(Levanto às 5:20 da manhã, e da academia vou direto pro serviço, mas não estou desanimando não... cada dia mais firme.
Faço 20 min de estera + 20 de bike + 2 series de 20 em alguns aparelhos de musculação... no total fico 1 hora na academia... é pouco, mas se eu ficasse esperando ter mais tempo, não estaria fazendo nada...

A verdade é que estou amando, fico mais motivada durante o dia... e acho mesmo que agora vou conseguir emagrecer saudavelmente e para S E M P R E ! ! !
Bjux

3 comentários:

  1. aiiinn.. queeriaa ter essa determinaçãooo!!! rsrs Vaii na fé maninha.. eu te alcançoo viu!! kk

    Nise

    ResponderExcluir
  2. To pertinho pra vc me alcançar ainda...
    Por enquanto, o que acha de fazer a tarde uma caminhadinha?? como faziamos antes??
    Ve la e me fala....
    bjux

    ResponderExcluir
  3. vamoo... pq naoo?? agora vou começar a dançar tbm ^^

    ResponderExcluir

commentaires, s'il vous plaît
Comenta ai vai :)